quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fashion Bazar foi sucesso

As fashionistas atenderam ao chamado e foram conferir de perto a primeira edição do Fashion Bazar, que movimentou o restaurante Osteria Dell'Agazzi no fim de tarde e noite de ontem. Confira o que as marcas levaram para lá. Algumas peças ainda estão disponíveis nas lojas. Corre lá.

Burburinho

Preview de Verão da Andrômeda


Bijus da Boah

Boah

Daniele Magalhães

Daniele Magalhães

Di Sampaio


Fabrizio Giannone


Fabrizio Giannone

Fófis! Cupcakes


Garimpo Quatro Estações

It Store

Jezebel


Marcele Neves, do blog Sutiã de Bolinha, a estilista Sara Sampaio, da Jezebel, e a jornalista Paula Magalhães 

Mais Bonita

Mais Bonita



A blogueira Daniela Davis, do Referências e Afins

Sarastro Café Brechó

A estilista Thaiana Sampaio, da Di Sampaio

Os santos customizados de Valentina Rocha

4 comentários:

  1. Ai que arraso! Ficou tudo lindo! Parabéns!

    Sou vizinha da Osteria e fiquei mega frustrada pq sai tarde da facul e não pude ir. Quando entrei em casa vi um monte de meninas saindo felizes com suas sacolas e cupcakes. Quase morri! hauaha Quero outro!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Adorei o bazar. Amei o ambiente. Foi tudo de bom. :) Amanhã postarei as fotos lá no blog. Passem lá para conferir.

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Gostei muito do bazar e do ambiente também. Acho que o sucesso do bazar se deu muito também pela qualidade das peças. As peças de Fabrizio Giannone tavam um sonho, acho incrível a critividade dele com os anéis. As roupas de Boah com aquela cara chic e despojada ao mesmo tempo, Daniele Magalhães com sandálias lindas...Tanta coisa legal e de qualidade! Acho que seria ótimo se vocês fizessem esse bazar (com essas mesmas marcas) uma vez por mês. Garanto que eu e minhas amigas iremos sempre.

    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, uma pena que desta vez não pude ir por causa de meus horários! Espero que das próximas vezes eu vá, só ouvi coisas boas a respeito!
    Beijão

    ResponderExcluir